Enter your keyword

14.5.17

Resenha : "porquê" assistir "Anne With an E" na Netflix


A Netflix lançou mais uma série Original em seu catálogo, a nova obra é uma adaptação do livro "Anne Of Green Gables", que foi originalmente um livro escrito por "Lucy Maud Montgomery", antes de chegar na Netflix a obra ganhou adaptações como filme em 1985 e mais recentemente em 2016, quando recebeu um novo remake da história.

Na Netflix, a história foi reformulada para tornar-se uma série, como aconteceu com "Desventuras em série" por exemplo. A ideia foi basicamente a mesma da história original, mas conseguiu ganhar vários elementos para deixar a adaptação ainda mais divertida e intuitiva. Várias frases da "Anne", interpretada pela atriz  Amybeth McNulty, são as mesmas utilizadas nas versões ''originais" da obra, deixando uma boa impressão quanto a adaptação.

A série contém 7 episódios, que na minha opinião foram suficientes para fazer uma boa primeira temporada, antes de assistir resolvi assistir o filme, e com certeza a ideia original está bem focalizada no contexto desta nova versão, A atriz que interpreta Anne, deu um show de atuação e com certeza vai cativar qualquer um que resolver assistir a série.

Um fato curioso é quê a Netflix não somente adaptou a obra, como também abriu margem para uma continuação, que deve ser confirmada muito em breve, tudo foi feito com muita perfeição, não sei se usar está palavra possa acabar soando um pouco como um "Fã" desta obra, embora seja a primeira vez que a vejo, com certeza já me sinto Apaixonado pelo enredo e atuações.

O título sugere que eu vá explicar algumas ideias para você assistir, realmente minha intenção é que você possa conhecer melhor está série e que dê "Uma chance", pois é uma obra muito linda e envolvente. O Fato de ser uma criança como protagonista não impede que um adolescente ou adulto possa ter grande interesse, mesmo com toda sua adaptação, ela têm momentos fortes e que deixam um ar mais adulto.

Esta série é aquela típica série que você pode assistir em família sem se preocupar com momentos de extrema violência ou cenas de sexo. Não irei mentir em falar que realmente têm alguns momentos que contém cenas mais "fortes", nada que faça a classificação indicativa colocar como imprópria.

A série aborda a vida de "Anne", que é uma menina órfã que ao passar dos anos sofreu abusos e bullying, aliás com o passar da história esses momentos sempre fazem a personagem ter recordações dos momentos intensos que passou e em alguns casos ainda sofre, pois nem todos tratam a garota de uma forma educada e convidativa.

Eu sei que não dei um material super explicativo e não deixei "pontos" específicos para fazer alguém ter um interesse enorme de assistir, mas posso lhes garantir que vai ser uma boa escolha, e não deixe se levar pelo episódio piloto que têm quase uma hora e meia, lembre-se que a história pode sempre te surpreender.

Deixe nos comentários o que achou da resenha, se já assistiu comente o que achou, até uma próxima. 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita