Enter your keyword

29.5.17

“Não reagi bem não" revela Fabíola Gadelha sobre eliminação no "Dancing Brasil"


Conhecida por programas como o "Cidade Alerta", a apresentadora e jornalista, Fabíola Gadelha, também conhecida pelo famoso apelido dado por Marcelo Rezende, "Rabo de Arraia", está arrasando na Record TV, e além do famoso "Cidade Alerta", programa que ela apresenta aos sábados e também alguns trabalhos como repórter do telejornal, a artista também é conhecida nos programas de entretenimento.

Até o último dia 09, Fabíola estava participando do famoso "Dancing Brasil", exibido pela Record TV, até então ela participou de outros programas da casa como o "Gugu", "Hoje em Dia" e vai participar na próxima semana do "Legendários". Já sobre o reality, a apresentadora não parece ter ficado satisfeita e discorda de sua eliminação, quando dançou tango com o coreógrafo Bruno Kimura.

Em entrevista ao UOL, ela revela que não entende o motivo de ter ido tantas vezes para a Zona de Risco da atração. “Não reagi bem não. Quem é que quer ser eliminado? A proposta do programa era se superar, diziam que a gente estava concorrendo com a gente mesmo. Então, se a cada semana a gente melhorasse e evoluísse tinha mais chance. Achei injusto por isso, porque achei que estava me superando. Mas estou tranquila”, declara.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita