Enter your keyword

28.5.17

Relembre : Entrevista Com Fã Que Assustou Avril Lavigne Em Belo Horizonte


Nós do Bfamous conseguimos com exclusividade ter uma entrevista com o fã Bruno ferreira da cantora Avril Lavigne,  aonde ele revela para mim o que rolou naquele dia do show da cantora em BH e também como esta sua vida agora,  confira abaixo a entrevista :


1 - Olá qual o seu nome

Resposta : Bruno Rocha Ferreira

2- por que você subiu ao palco, e de que forma conseguiu isso?

Resposta : Queria ver a Avril De perto dar um abraço, fiquei observando,
Tinha uns 6 seguranças na frente do palco do lado direito e na parte de baixo e também uma mulher de segurança ! Fiquei espiando pra ver se eles estavam olhando, quando viraram o rosto apoiei em 2 rapazes e dei um salto muito alto E cai em cima de 2 caixas de som. ao mesmo tempo corri em direção a Avril que estava em cima do piano!

3 - O que você faria com ela se os seguranças não te barrassem?

Resposta : Eu ia dar um Beijão nela, Dai tentaria depois ate cantar uma musica (Risos ) a musica seria "Smile"

4 - Você se sentiu envergonhado apos o ocorrido?

Resposta : Não ,fiquei feliz por ter chegado perto dela e olhado dentro dos olhos Azuis dela,mas fiquei muito chateado depois com as Criticas ofensivas de vários fãs ...

4 - Você sofreu muito com a reação dos fãs da Avril!?

Resposta : Sim ate Hoje sofro criticas, eles falam mal do próprio pais dizem que no Brasil a Avril não volta mais por causa do susto que ela tomou e que o Brasil já e bem mal falado nesses outros países
mas a galera de Viçosa MG (Minas gerais) me deu super apoio e também acham muito engraçado
queria deixar bem claro para todos que assim como eles, eu também admiro muito a Avri

eu subi no palco porque queria ver ela mesmo, pela emoção do show, de querer ver ela de perto, dizer I Love You Avril
e talvez abraçá-la! jamais pensei em assustá-la ou machucá-la, mas respeito a opinião de cada um , e só queria me explicar.

5 - Você se tornou mais conhecido apos o acontecido no show em BH?

Resposta : Sim meu twitter alimentou os seguidores muito rápido de 389 para 7.000 seguidores por causa do fato muita gente acha engraçado ..Fui convidado mês passado para sair no site da Yes coliros muito conhecido nacionalmente e também e já aceitei o convite

6 -Você chegou a conhecer e falar com a Avril de perto ?

Resposta :  O irmão dela veio falar comigo mas não entendi nada ele tava falando e rindo muito o matt conversou comigo entregou meu boné que havia caído durante o show quando eu subi ao palco . também ao terminar o Show Conversei com a Galera da banda De Avril Lavigne..

7 - E para finalizar diga aos fãs da Avril sua versão desta historia?

Resposta : Gosto muito da Avril Lavigne não era para ter acontecido aquilo queria só um abraço dela
Mas infelizmente ela tomou um susto e segundo não ligo para o que os fãs dela que falam mal de mim

8 -Tomara, e esqueci de uma pergunta   atualmente você trabalha com o que?

Resposta : Eu Sou DJ Tenho minha propria aparelhagem que utilizo em alguns eventos,toco em algumas Boates aqui em BH e também na minha Cidade Viçosa MG

Muito obrigado a entrevista Bruno ferreira,  E depois de tudo eu quero que você tenha muito secesso em sua vida profissional e muito obrigado pela entrevista
e galera este é o Bruno ferreira.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita