Enter your keyword

23.5.17

Após explosão em Manchester, segurança do Show da Britney Spears na Ásia é reforçado


A Grã-Bretanha esta no seu segundo nível de alerta "grave", isto significa que um ataque de militantes é altamente provável, depois da terrível explosão de uma boma suicida amedrontar diversas pessoas no fim do concerto da cantora Ariana Grande, ontem (22) em Manchester.

O Departamento de Segurança interna dos EUA informou que está monitorando de perto a situação em Manchester e que o púlico americano pode ver maior segurança nos eventos públicos. O governador de Nova York, Andrew Cuomo, falou que estava ordenando patrulhas adicionais em "locais de alto perfil", incluindo aeroportos e metrôs "Com muita cautela" informou.

O Japão já informou que começou a coleta de informações. "Nós fortalecemos nossa posição estabelecendo uma unidade de coleta de informações dedicada ao terrorismo internacional", falou o secretário-chefe do gabinete, Yoshihide Suga, a jornal

Já em Singapura, o organizador do show da cantora Britney Spears, que acontecerá em junho, informou que estão considerando novas medidas de segurança, "Estamos definitivamente buscando apertar a segurança", falou Yogesh Mehta, gerente de projetos do IME Entertainment Group.

"Todos os nossos eventos são licenciados pela polícia, normalmente é aconselhado pelo departamento de licenciamento sobre as precauções a tomar, quantos guardas armados precisamos e trabalhamos em conjunto com eles".

Já a AsiaWorld Expo de Hong Kong, onde a cantora Ariana Grande deve realizar um show em setembro, informou que vão aumentar as medidas de segurança para todos os concertos e eventos. Além disto será feito inspeção de bagagem, haverá detectores de metal, disse em um comunicado, acrescentando que também estava planejando introduzir cães de busca para quaisquer itens suspeitos.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita