Enter your keyword

27.10.16

BOMBA, Chega ao fim o casamento de Mariah Carey com James Packer

Gastos exagerados da cantora, não deixaram o marido animado


Com informações exclusivas,a revista People, notificou a todos que Mariah Carey não está mais casada com o empresário australiano James Packer. Eles começaram a relação em meados de 2015, e agora decidiram que precisam de um tempo no noivado, fontes afirmam que eles estão a "algumas semanas" separados após algumas brigas relacionados a parte financeira.

A fonte que revelou os fatos disse : "É possível que eles voltem, mas James precisava de um tempo", Segunda a fonte ainda, ele teria ficado um pouco irritado com a forma que Mariah gasta o dinheiro, já que a vida do empresário gira basicamente em torno de fazer dinheiro, a forma com que a então noiva gastava dinheiro, estava causando um certo drama, ele ainda finalizou " James é a pessoa mais generosa do mundo, mas decididamente não concorda com gastos desnecessários".

Segunda ainda a revisa People informou, que o novo reality show da diva pop, poderia estar tornando a relação ainda mais difícil, pois o "Mariah´s World" será algo mais pessoal, "James é uma pessoa muito reservada. Ele não quer fazer parte do programa", declarou a fonte.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita