Enter your keyword

1.6.13

Momento do Andorid -10ª edição

10ª edição

Vamos as primeiras dicas relacionadas com android.

Dicas de Aplicativos 
Netflix - Se voce curte ver filmes online o cliente de filmes Netfliz é uma boa opção para ver alguns consagrados filmes dos cinemas mundiais , o Netflix ja é um dos principais distribuidores de filmes na internet , e seu aplicativo para android também é um secesso, para baixar Clique aqui.
Yahoo ! Mai l- Se você tem algum email direcionado ao Yahoo , o aplicativo oficial da marca vai ser o ideal para você checar sua caixa de emails , e saber de tudo o que te interessa , para baixa-lo Clique aqui.
Adobe Air- O aplicativo do Adobe air te ajuda a ter uma melhor performance em seu aparelho , ele pode ajudar com jogos mais pesados , onde a função dele é ajudar o game a rodar mais liso , para baixa-lo Clique aqui.

Dicas de jogos
Velozes e furiosos 6- Quem nunca viu o filme velozes e furiosos? um bom amante de carros não deve ter perdido um só filme desta franquia eletrizante , com a chegada do novo filme , o titulo ganhou um game muito legal e eletrizante para SmartPhones e Tablet´s , para baixa-lo Clique aqui.
Epic - O Reino secreto - A gameloft lançou um jogo divertido com gráficos simples para android , o game segue uma base na historia do filme ´´O reino Secreto`` e a jogatina é eletrizante e divertida, para baixa-lo Clique aqui.
Minecraft - Este jogo por algum motivo se tornou uma das maiores franquias do mundo , o game Minecraft é um dos maiores sucessos da década , e arrecada grande números de jogadores , na sua versão pra android não decepciona , para compra-lo Clique aqui

Está foi a 10 ª edição da minha coluna semanal, espero que vocês tenham gostado , e não percam mais do ´´Momento do Android `` na semana que vem no Sábado as 19:30.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita