Enter your keyword

26.2.13

Justin Timberlake responde perguntas sobre Britney Spears

Cantor mostra que não tem mais intrigas com Britney Spears

O cantor Justin Timberlake foi questionado por uma repórter sobre sua relação com Britney Spears e sobre o sucesso da faixa ´´Scream and Shout`` na qual a cantora e o rapper Will i am reúnem um enorme sucesso , ´´ Justin, eles impediram que seu single Suit & Tie conseguisse liderar nas paradas no Reino Unido. Isso te deixou chateado?`` pergunto a repórter , o cantor responde rapidamente ´´eu nunca dei muita atenção para os charts, e não fiquei chateado com isso``

´´Você e Britney estão voltando no mesmo período, o que eu acho adorável. Você já a parabenizou por ser tão bem-sucedida?´´ continuou a questionar ela , ´´Bem, nós não conversamos tanto assim, mas, hum… eu estou feliz por ela. Eu a parabenizo em vibrações… Mentalizo e envio essa energia, quero que ela fique bem.`` respondeu Justin mostando que não tem nada contra a cantora.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita