Enter your keyword

20.2.13

Fonte revela que Britney não gravou todas as musicas lançadas do ´´Femme fetale``

Fonte revela que a cantora usou outra pessoa para gravar musicas lançadas do ´´Femme fetale``

A fonte de noticias online ´´Radar Online`` revelou que na próxima edição da revista ´´Star Magazine`` a cantora Britney Spears vai ganhar uma matéria de destaque.

O artigo que então sera usado pela revista,acusa a cantora de não ter cantado boa parte de suas musicas no álbum ´´Femme fetale`` sendo o seu mais recente lançamento (2011) em disco ,segundo o comunicado pelo Radar online a cantora utilizou a voz de outra pessoa para gravar as musicas.

Segundo a fonte a cantora usada nas gravações foi  Myah Marie (que já trabalhou com a cantora diversas vezes como uma ´´Segunda-voz`` ) o pai de Myah ´´Murray Langsto`` revelou que a filha conseguiu cantar com a mesma voz da princesa do pop , e que a mesma teria gravado 7 musicas do álbum.

´´Eles não querem que Myah encontre com Britney — eles mandam minha filha entrar no estúdio pelos fundos, para evitar um confronto. Talvez Britney não saiba de quem é a voz em seu álbum e nem sequer lhe interessa saber`` revela o pai de Myah.

A noticia no entanto parece ser falsa , o pai de Myah revelou o que realmente ele disse ´´Radar Online, pare de tentar distorcer minhas palavras. Eu disse que minha filha Myah gravou vocais de apoio em sete músicas de Britney Spears. Ela NÃO cantou no lugar dela``.

A cantora Myah marie também se manifestou sobre o falso relato do Radar online ´´Embora eu seja muito grata pela oportunidade de fornecer vocais de apoio para Britney Spears em um pequeno número de seus trabalhos mais recentes, eu certamente não posso levar o crédito por seu enorme talento como cantora. Ela é uma ‘lenda viva’ de verdade com uma longa reputação de excelência em todos os aspectos de sua arte. Ela é meu ídolo e eu não sinto nada além de muito respeito e admiração por ela``.

E você acha que a cantora usou mesmo outra pessoa para gravar suas musicas ? responda abaixo nos comentários.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita