Enter your keyword

2.1.13

Produtor se diz interessado em novo álbum da Britney Spears

Surgem rumores sobre Oitavo álbum de inéditas de Britney Spears 

Parece que não são só os fãs que estão interessados na cantora Britney Spears, parece que alem dos fanáticos tem pessoas no mundo da musica muito interessados pela princesa do pop, afinal mais um ano se passou e já estamos em 2013, sendo assim os boatos do novo álbum de inéditas da cantora florescem do nada.
     Agora quem se mostrou interessado em trabalhar com a cantora foi o produtor Hit-Boy, que já trabalhou com nomes como Rihanna, Jay - Z ,Nick minaj, Liw wayne entre muitos outros artistas .
     O produtor revelou para a radio Q-104.7 que tem interesses em novos trabalhos em 2013, e ainda cita o nome de Britney veja : "Em 2013, quero trabalhar em projetos inteiros, ou talvez na metade de um álbum para alguém como Britney Spears… Quero tentar coisas diferentes!".
     Para esquentar mais ainda a possível produção de Hit-Boy no novo álbum de Britney,  o próprio é o responsável por uma remix da faixa "Scream and shout" que Britney lançou ano passado (2012) com Will i am,  a remix tem data para ser lançada em breve.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita