Enter your keyword

3.1.13

Paparazzo morre tentando fotografar carro de Justin Bieber

                   
                      Cantor lamenta morte de Paparazzo nas redes sociais 
 
Um paparazzo morreu ao tentar fotografar o carro do cantor canadense Justin Bieber na ultima terça-feira (01) , segundo o site de celebridades ´´TMZ`` o fotografo morreu atropelado em uma via expressa localizada nos Estados Unidos.
     O carro de Justin estava parado em uma blitz em Los Angeles apos ter uma abordagem de rotina feita por um policial local , o paparazzo decidiu sair de sua moto com intuito de fotografar o cantor , porem um carro veio a sua direção e ele acabou falecendo no local.
     Segundo ainda o TMZ , um policia havia tentado informar ao paparazzo que estava vindo um carro , porem o fotografo não conseguiu voltar a tempo , mas relatos afirmam que Bieber não estava no carro e um amigo dele é que dirigia seu carro.
     Justin comentou o fato nas redes sociais ´´Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima`` , ``Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos`` declara o cantor que vem sofrendo pelo assedio dos fotógrafos.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita