Enter your keyword

9.1.13

Presidente da FOX quer Britney Spears no X factor

                     
                          Cantora talvez apareça só nas próximas temporadas

Embora muitos rumores confirmem que a cantora Britney Spears não voltara ao programa X factor , onde atuava como jurada , tem outras pessoas que tendem a descordar , o presidente da FOX (canal responsável pela exibição do X factor nos Estados Unidos) revelou durante um evento que a cantora poderá aparecer em mais alguma edição do programa.

Segundo o Presidente ´´Kevin Reilly`` Britney ainda não esta confirmada para a terça temporada que acontece este ano (2013) , mas ele revela que isso não impede a cantora de aparecer nas próximas temporadas , segundo Kevin o The x factor com Britney em 2012 foi muito bom , e ele diz que amou a participação da cantora.

´´Eu realmente achei que ela foi muito, muito bem. Foi cheio de incógnitas. Acho que Britney fez um trabalho realmente bom. Ela veio, as pessoas continuam fascinadas por ela e sempre ficarão. Talvez algumas pessoas estavam à espera de situações mais drásticas de alguma natureza que não aconteceram… Ela realmente preencheu bem aquela bancada.`` revela o presidente da Fox.

Sendo assim a cantora pode focar mais em um novo álbum para este ano , e deixar o X factor para 2014 , porém nada se confirma ainda , Kevin completa falando sobre a audiência do programa com Britney ´´No ano passado ( 2011 ) , a audiência foi melhor, mas eu acho que a edição com Britney foi melhor… O X Factor foi excelente em 2012!``.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita