Enter your keyword

28.5.17

5 Motivos para você assinar o NETFLIX


Olá pessoal, eu sou o Gabriel e venho novamente para dar umas dicas para vocês, se você for um leitor do meu site (BFamous) deve saber que eu realmente gosto bastante do Netflix e sempre que posso recomendo alguma série original do serviço de Stream. Pois bem hoje na verdade a divulgação vai para a própria marca, não só para o conteúdo original, mas para o serviço como um todo. Bora conferir os 5 motivos para você assinar o Netflix.

1 - Conteúdo gigantesco : 

 Muitas pessoas sabem que a internet tem muito conteúdo "pirata", portanto pensar em pagar por um serviço de Stream com filmes e séries fica meio complicado, porém o diferencial da Netflix é que sua marca é muito grande e o serviço já possui diversos filmes e séries que não são tão facilmente encontrados na rede, a Netflix possuí um conteúdo vasto e com muitas produtoras renomadas, carregando títulos de peso para a marca.

2 - Séries e filmes Originais : 

 Você com certeza já ouviu falar da Netflix, ou pelo menos alguém já te falou sobre as séries originais do serviço, "Orange is the new black", "Orphan Black", "Shadowhanters", entre outras, o conteúdo original que o serviço possui é bem grande e a tempos vem sendo atualizado e mantendo boas franquias para a marca, não somente de séries como também alguns filmes, que por sua vez agradam bastante o público.


3 - Facilidade de acesso : 

Quando você está visualizando um filme pela internet e ele de repente para de funcionar... Gente é a coisa mais frustrante e você tem que voltar e tentar carregar o filme novamente, o pior de tudo é que muitas vezes para chegar neste filme você tem que "batalhar" com milhares de propagandas, o quê vai te deixar estressado e as vezes faz com que você desista de assistir. No Netflix não possui isto e inclusive se você sair por algum motivo ou a internet cair por exemplo, você consegue retomar o filme/série do mesmo ponto que parou.


4 - Comodidade : 

Para conseguir implementar mais ainda o que já foi dito no motivo "3", você deve perceber que o serviço vai te trazer muita comodidade, pois você consegue assistir séries por exemplo, episódio atrás de episódio sem precisar sair uma vez se quer para trocar algum link ou para procurar o próximo episódio, "maratonar" fica mais fácil né gente? 

5 - Preço : 

O preço do serviço é bem barato, principalmente se for somente para você, sem necessidade de ter umas 4 telas simultaneamente assistindo, mas também se for o caso o Netflix tem pacotes para suportar a exibição em mais telas, a taxa máxima até a data desta publicação, não passa de R$ 29,90, e gente pelos motivos positivos vale muito a pena né?

Deixe nos comentários a sua opinião, você acha que o Netflix realmente vale a pena? 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita