Enter your keyword

28.5.17

Resenha : "porquê" assistir "Unbreakable kimmy schmidt" na Netflix


E o BFamous vai se reinventando sempre, gente foi tão boa a recepção da primeira resenha de séries, que eu vou continuar a fazer, aliás se vocês não gostarem me avisem, mas assim, eu gosto muito de assistir e recomendar seriados, portanto espero de verdade que todos apreciem este post !

Séries de comédia não faltam no catálogo recheado da "Netflix", vamos combinar que nem sempre são as mais queridas pelo público, pois muitas vezes o formato é "vazio" e sem muitas novidades em comparação aos produtos de grande nome que já foram criados, e alguns estão ai por anos e anos fazendo a felicidade do público.

Podemos citar "How I meet Your Mother" como um dos pioneiros do gênero, caso não tenha visto ainda, vale a pena conferir. Porém hoje venho falar com vocês sobre outra história, e mais uma original do famoso Netflix. A primeira resenha que fiz foi de "Anne With An E" (Que você pode conferir "Clicando aqui", já agora vou falar um pouco sobre "Unbreakable kimmy schmidt".

Recentemente a Netflix disponibilizou mais uma temporada desta comédia, o quê prova um sucesso inevitável para o formato, no papel principal nos temos a atriz
Ellie Kemper, conhecida também por seus personagens em "Anjos da Lei", "Missão Madrinha de casamento", entre outros. A personagem de Elli que dá nome para série, Kimmy Schmidt, viveu 15 anos em uma espécie de "seita religiosa" que acreditava que o juízo final estava próximo.

Com está premissa inusitada nos deparamos com um mundo de opções, pois vejamos, a personagem está a 15 anos sem ver o mundo lá fora, com tantos acontecimentos e mudanças, já ficou difícil para acompanhar quem estava presenciando tudo, imagine alguém que desconhece as evoluções que o mundo passou ?

Pois é exatamente daí que os produtores desenvolveram a história, o criador do enredo, Carlock Frey comenta "Isso levou-nos a uma variedade de destinos - "[talvez] ela seja alguém que acaba de acordar de um coma", pois isto realmente torna algo mais fácil de abordar, o tema é fascinante, pois quantas vezes pensamos em pessoas que acordam repentinamente de um coma (E acontece...), embora improvável, pense como estás pessoas reagiriam ao mundo totalmente mudado.
   Resultado de imagem para kimmy gif

A comédia aqui pode parecer um pouco "clichê" em algumas partes, porém muito bem aproveitada, nos temos Kimmy aprendendo a viver na cidade grande, e um dos personagens que arrisco dizer ser o mais carismático, Titus, que é interpretado por Tituss Burgess, nos dá um personagem de tirar o chapéu, como ele mesmo cita durante a série "é difícil a vida, tente ser gay, negro e gordo", achei realmente fabuloso quando personagem nos mostra sinceridade e importantes valores que necessitam ser discutidos. 

            

O personagem Titus aborda o preconceito e mostra de forma realmente engraçada a vida de um gay que tem o sonho de ser um ator renomado (meio clichê, mas vale a pena assistir), a comédia dele e também dos demais personagens é em sua grande parte muito leve e pode ser aproveitada por todos.

            

Nós também temos uma personagem socialite, Jaqueline, que conseguiu casar com um homem rico e aproveitar os benefícios da vida dos ricos, porém não vou me aprofundar muito aqui, pois realmente você tem que acompanhar para ver como a Kimmy chegará até está personagem e as mudanças que vão ocorrer na história por conta disto. 


O elenco conta com diversos artistas e participações especiais : Ellie Kemper (Kimmy Schmidt), Tituss Burgess (Titus Andromedon), Jane Krakowski (Jacqueline Voorhes), Carol Kane (Lillian), Tina Fey (que além de uma participação na série, é uma das criadoras), Sol Miranda (Donna Maria Nuñez), entre outros.

Já assistiu a série? se já, você também recomenda ?, e se ainda não assistiu vai lá assistir e depois comente o quê achou. 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita