Enter your keyword

24.5.17

"Apocalipse" será substituta de o "O Rico e Lázaro" na Record, confira a data de estreia


A Record está trabalhando pesado em suas novas produções, primeiro divulgou a possível data de estreia da novela "Belaventura" (como já noticiado aqui no BFamous : Clique aqui para conferir), ocupando o horário das 19h30, já "Apocalipse" vai ser lançada para ocupar o lugar de "O Rico e Lázaro".

A intenção da Record com "Apocalipse", é de conquistar altos índices de audiência, assim como conseguia com a saga "Os Dez Mandamentos", para garantir que isto aconteça, a emissora vem utilizando um grande investimento, não somente nesta novela, mas também em "Belaventura".

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a Record já está exibindo teasers da próxima produção, mas informa a estreia da trama como “em breve”. Leo revela que a data de estreia já está escolhida, "Apocalipse" deve chegar na Record na terceira semana do mês de novembro, o que não confirma a exibição de "O Rico e o Lázaro" até esta data. Uma reprise de outra história bíblica também pode ser definida para esquentar o horário até a chegada da nova produção.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita