Enter your keyword

24.5.17

Análise do clipe : "Crying in the Club" da Camila Cabello


Gente, agora é hora de conversarmos, sou o Gabriel, dono do BFamous e vou comentar com vocês sobre TUDO, esse blog não é somente mais um em meio a tantos sites de informações, meu foco não é somente trazer as notícias para vocês, mas também conversar diretamente, seja por uma resenha de música, filmes, séries entre muitas outras coisas.

Hoje vou analisar o clipe da música "Crying in the Club" da Camila Cabello. Como vocês já devem saber a ex-integrante do grupo "Fifthy Harmony", decidiu seguir carreira solo, nesta parte já quero pegar um "gancho" para uma explicação, vocês devem saber que o grupo surgiu no programa de TV "The X Factor", certo?.

No programa as meninas do "Fifth Harmony" na verdade não foram fazer uma audição em grupo, cada uma delas se apresentou individualmente, ou seja, a intenção não era montar um grupo, mas o programa achou que a sintonia entra elas ficaria perfeita, e foi assim que o grupo foi criado, mas vamos combinar, que bom que foi né? Agora vamos para o clipe.

Gente essa melódia do começo do clipe/música me lembrou de mais uma canção da Avril Lavigne, "I´m With You", antes que algum fã me critique, por favor gente estou apenas dizendo que foi uma lembrança, aliás muito boa pela época que está música representa.

Camila aparece bem melancólica cantando de forma bem sexy, e a atuação dela muito perfeita né gente? ela chorando, ai depois nós vemos ela dentro de uma banheira, e vários Takes dela dançando, isso tudo em preto e branco ainda né.

Mas ai que você percebe que a música é "I Have Questions", e então começa uma "Balada" muito louca e a cantora se entrega a dança de uma forma que nos deixa entusiasmados também, a música tem um toque bem "chiclete" e com certeza você já sentiu vontade de dançar assim que começou o "batidão", Camila continua seduzindo dentro da balada, seja em um pilar ou em um vidro no meio do clube (?), mas gente é um clipe super importante para a carreira dela e vamos combinar, foi muito bem feito SIM.

E quando começa a ficar preto e branco, rosa, azul, várias cores, por quê é disso que gostamos né? queremos batidão, cores e toda essa dança, os agudos, Camila que seja bem vinda ao mundo pop com sua carreira solo, abaixo você pode conferir o clipe :


         

Se gostou deste estilo de post, mostre sua "reação" abaixo e deixe seu comentário, até people !

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita