Enter your keyword

22.5.17

Zack Snyder deixa "A liga da Justiça" por problemas familiares, veja quem assume a produção !


Zack Snyder estava na produção do filme "A liga da Justiça", porém durante a pós-produção, decidiu sair da equipe por questões pessoais. As informações foram obtidas pelo Hollywood Reporter diretamente com Zack, que ao lado da produtora e também sua esposa, Deborah Snyder, decidiram focar em sua família, após o suicídio da filha de Zack, Autumn , fruto do seu primeiro casamento, o acontecido foi em Março deste ano.

Quanto a produção do filme, agora ficará por conta de Joss Whedon. O processo vem acompanhando as notícias recentes que informam algumas refilmagens "signidicativas", que vão envolver cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon. Joss é conhecido por filmes como "Os Vinagadores" e também fará um filme da Batgirl na DC.

Segundo o sute, o longa mantém sua previsão de lançamento para o dia 16 de novembro. Originalmente, Snyder, que possui 51 anos e têm outros sete filhos, frutos de três casamentos, tinha decidido se afastar por duas semanas da produção após a morte da filha Autumn "Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali", falou Snyder. "As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi... Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou." revelou.

O filme conta com um elenco de peso, entre os artistas estão : Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita