Enter your keyword

25.5.17

Viúva de Chris Cornell deixou uma carta emocionante depois da morte do cantor


A viúva do cantor Chris Cornell, Vicky, deixou uma carta super emocionante para ele, está carta aberta foi publicada no site da edição americana da Billboard. No texto, ela fala sobre seus sentimentos em relação ao marido, que foi encontrado morto em um quarto de hotel no último dia 17 na cidade de Detroit, algumas horas depois de ter se apresentado com o Soundgarden.

Abaixo você confere a carta feita por VIcky :

Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre estiveram muito visíveis.

Você sempre disse que eu te salvei, que não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração se iluminava por te ver feliz, vívido e motivado. Excitado pela vida. Fazendo de tudo para dar em retorno. Nós tivemos os melhores momentos de nossas vidas na última década e eu sinto muito, meu querido amor, que eu não tenha visto o que aconteceu com você naquela noite. Eu sinto muito que você estivesse sozinho, e eu sei que não era você, meu doce Christopher. Seus filhos sabem disso também, então você pode descansar em paz.

Eu estou partido, mas ficarei em pé por você e tomarei conta de suas lindas crianças. Eu pensarei em você por cada minuto de cada dia e lutarei por você. Você estava certo quando disse que somos almas gêmeas. Foi dito que as trilhas se cruzarão novamente, e sei que você virá me encontrar, e eu estarei aqui esperando.

Eu te amo mais do que qualquer pessoa já amou na história do amor e mais do que qualquer pessoa vá amar.

Para todo o sempre
Sua Vicky

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita