Enter your keyword

24.5.17

Rubens Barrichello vai dublar um personagem de "Carros 3"


Completando 45 anos, Rubens Barrichello ganhou um presente "inusitado" : O ex-piloto Brasileiro foi convidado para dublar o filme "Carros 3", Rubens dará vida para Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco que é contemporâneo do protagonista Relâmpago McQueen. A semelhança do personagem dublado por Rubens com o protagonista é que ambos são veteranos das pistas.

Rubinho se juntatá a uma equipe de dublagem de peso, composta pela atriz e modelo Giovana Ewbank, pela jornalista esportiva Fernanda Gentil e aos carismáticos narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça. Owen Wilson (Relâmpago Mcqueen), Armie Hammer (Jackson Storm), Cristela Alonzo (Cruz Ramirez) e Kerry Washington (Natália Certeza) formam a equipe original de dubladores.

Carros 3 tem estreia marcada para o dia 13 de Julho aqui no Brasil, o filme é dirigido por Brian Fee (artista de storyboard dos dois primeiros filmes), produção de Kevin Raher (mesmo de "Vida de Inseto", "La Luna"), e um grande desafio para Relâmpago McQueen: superar a desconfiança feral e uma nova geração de corredores para voltar a ser um grande campeão na Copa Pistão.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita