Enter your keyword

20.5.17

Messenger recebe atualização e muda vários aspectos, confira !

Mudanças chegam para melhorar aplicativo

Aos poucos o Facebook vem garantindo atualizações de melhoria para o "Messenger", o App recebeu recentemente algumas mudanças pontuais para garantir uma melhor performance e facilidade de uso, de acordo com o líder do Messenger, David Marcus, o aplicativo foi remodelado e chaga agora com novos recursos ao redor do mundo.

Um dos pontos fortes é a navegação, que agora está menos complicada. A organização também é um ponto que se destaca, que agora ajuda o usuário a encontrar os amigos que tem mais interação no Facebook. "A nova tela inicial ainda possui todos os seus recursos favoritos, mas agora está organizada para tornar o Messenger o seu local para se conectar com todas as pessoas e empresas de que você gosta", relatou David.

Ele ainda informa que as mudanças estão disponíveis para aparelhos com Android ou IOS, ainda está semana "Estas mudanças são voltadas para tornar o Messenger mais simples para você — permitir que você encontre os seus contatos facilmente, entre em conversas que deixou para trás, comece novos chats e possa ficar atualizado. Como sempre, esperamos que você aprecie as últimas atualizações e esperamos ouvir a sua resposta" finalizou.

Os problemas com a "Drenagem de bateria", e os travamentos, será que estão mais suaves? comentem o que acharam do novo "Messenger".

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita