Enter your keyword

25.5.17

Lista : Algumas mudanças da nova versão de "Dirty Dancing"


Foi ao ar ontem (24), pelo canal ABC, a nova versão do famoso filme "Dirty Dancing", com ele tivemos mudanças na história, o "Remake" também chamou atenção nas redes sociais, porém com muitos comentários negativos como : "Pior adaptação", "Que filme horrível", entre outras. o E! divulgou uma lista com algumas mudanças feitas na nova versão, abaixo você confere : 

1 - O Final = Na versão original do filme, a última cena mostrava Johny com a Baby dançando, fazendo que nós telespectadores acreditássemos que o romance de verão deles teria acabado. Na nova versão as coisas mudaram, o final vai mais além, se passam 12 anos no futuro, mostrando o quê acontece entre Johny e Baby. Baby vai assistir "Dirty Dancing" na Broadway no ano de 1975, coreografado por Johny, que logo depois diz para ela que ele foi inspirado por seu livro. Fica claro que eles não se viram durante os anos que se passaram, mas ainda continuam com aquela química, Baby está casada com Charlie, e também tem uma filha, e o final mostra que os dois ficaram felizes, porém não juntos.


ABC "Remake de Dirty Dancing".

2 - As lições de dança = Nesta versão, Johny apenas aceita o dinheiro de Baby para poder pagar o aborto de Penny, se ela realmente aceitar as aulas de dança, pois ele não quer uma "doação". (Ele acaba devolvendo o dinheiro para o Dr. Houseman, que acaba mandando Robbie entregar para Penny.

3 - Nesta versão Neal é diferente : A primeira versão do Mr. Kellerman´s foi bem odiada, porém na nova ele e Baby são bem amigos.



4 - Músicas e dança : Ninguém canta na versão de 1987, porém nesta nova tem algumas cenas que o elenco faz uma espécie de "Musical" incluindo alguns solos. Nicole Scherzinger canta no filme, o famoso número de (I´ve Had) The Time of My life", também vemos Bruce Greenwood´s e Dr. Jake Houseman cantando.


5 - Vivian a megera : Enquanto o filme ainda não tem ninguém para dizer "Aborto" quando se trata de Penny, a palavra "divórcio" por outro lado já aparece, a personagem Vivian (Sagal) está divorciada do seu marido e continua muito afim do Johnny. Ela também se conecta com Marjorie, a mãe de Baby. 

6 - Mais Marjorie nesta versão : Enquanto no filme original o papel da mãe de Baby fosse mais secundário, os escritores desta versão adicionaram mais emoção a personagem, com temas do seu casamento e mais. Ela chega a ligar para um advogado e fala para Jake que quer o divórcio. "Eu prefiria estar só, do que ser uma solitária", fala a personagem. Foi uma boa mudança ver Marjorie se impondo nesta versão. 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita