Enter your keyword

27.5.17

Lindsay Lohan fala sobre carreira ,em Cannes, com modelito inspirado em Grace Kelly


Lindsay Lohan apareceu recentemente em Cannes na França, a atriz usou um modelito inspirado em uma das suas personalidades mais favoritas de Hollywood, Grace Kelly, a princesa de Monaco. A artista conhecida pelo papel em "Meninas Malvadas", está a um tempo longe dos holofotes. Comparecendo ao Cannes International Film Festival no tapete vermelho do evento a atriz usou o look totalmente inspirado ao quê Kelly utilizou no filme "Rear Window", 1954, e ainda declarou "Pouco diferente do plano de Paris".

"É muito esmagador por aqui", falou Lohan ao E! News, Jason Kennedy, "Eu realmente não tenho ficado próximo de nada em Hollywood por um bom tempo". Ele ainda questionou se ela sentiu falta, a atriz revela "Eu senti falta, mas ao mesmo tempo, estou criando um monte de coisas diferentes por eu mesma, por conta disto quero focar no quê estou fazendo".

Lohan vem comparecendo ao Cannes International Film Festival várias vezes no passar dos anos, porém no mais recente em 2016, ela não foi fotografada no red carpet. Ela está trabalhando em um novo filme britânico de comédia, que se chamará "Sick Note" ("Nota doente", em tradução direta ao português), o filme também contará com o ator Rupert Grint (Ronald Weasley da saga de filmes "Harry Potter"). 

O papel de Rupert é de um mentiroso compulsivo, como também é o de Don Johnson. Lohan também participará de "The Shadow Within" que têm previsão de lançamento para este ano, o papel dela será de uma investigadora secreta que é na verdade uma secreta descendente de lobisomens. Lohan falou também para Kennedy que está escrevendo um script de um filme. 

"Eu acho que há um monte de barulho que precisamos lidar", revelou a atriz, "Portanto eu encontrei um pouco de paz... na vida com o trabalho com crianças, ajudando outras pessoas que realmente me interessam e eu acho que isto é importante para podermos reconhecer que todas estas coisas podem ser muito divertidas, e bonita, glamourosa, mas você precisa ter um tempo para você.

O jornalista ainda pergunta sobre a vida pessoa, se Lohan tem muitos amigos onde está atualmente "Eu tenho ótimos amigos na minha vida. Eu tenho pessoas incriveis e eu tenho muita gratidão por isto", revelou.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita