Enter your keyword

23.5.17

Após afastamento de Eliana, SBT define substituta da apresentadora



A apresentadora Eliana vai precisar deixar de apresentar seu programa, pois foi orientada por seu médico a ter repouso absoluto, por conta de sua gravidez. A partir de terça-feira, a atração vai ser comandada por outra artista.

Muito conhecida no SBT, quem ficará no comando do programa da “Eliana”, é Patricia Abravanel, decisão está que foi determinada pelo próprio Silvio Santos. Confira também a nota oficial do SBT sobre o afastamento da apresentadora “A assessoria de comunicação informa que a apresentadora Eliana está em repouso absoluto por ordens médicas até o final de sua gravidez. Por este motivo, não irá gravar seu programa a partir desta terça-feira, 23 de maio. Patricia Abravanel irá substituí-la temporariamente”.

""Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", revelou Eliana, de 43 anos, que está no segundo trimestre de sua gravidez e semanas atrás, em segredo, precisou se submeter a uma cirurgia para não perder o bebê.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita