Enter your keyword

9.3.14

Review : Real Racing 3 jogo acima do esperado

Olá pessoal sou Gabriel Espíndola e estou vindo aqui para o primeiro post do novo "Bfamous" , bom galera hoje eu vou falar sobre jogos,  ou melhor vou falar sobre um jogo em especifico,  o Real racing 3 foi produzido pela Ea Games e lançado em 2013,  o game proporciona corrida frenética com jogabilidade excelente.

Primeiramente quero deixar claro que não sou pago para elogiar nada e que se o jogo ou aplicativo for ruim,  vou comentar como tal,  porém neste jogo especifico não posso deixar de levantar elogios claramente merecidos.

O game inicia com alguns pedidos de calibragem para ver se o seu smartphone ou tablet está calibrado corretamente,  podendo assim prosseguir para a primeira corrida.

Os controles são facies de manejar e o jogo flui muito bem,  eu testei ele no meu galaxy tab 10.1 (Primeira versão) e rodou perfeitamente,  dirigir o carro é super fácil,  não requer nenhuma pratica avançada,  basta girar seu aparelho lentamente (não precisa gira-lo rapido,  aliás não queremos que ele quebre ;) ).

Os gráficos são muito bons,  reflexos,  o asfalto,  tudo tem pontos positivos neste quesito,  talvez alguns serrilhados deixem a desejar,  mas qual é estamos falando de um jogo de Android/Ios que se assemelha a coisas superiores ao Ps2 (Não chega a Ps3,  mas tem gráficos expressivos).

As missões do game não são dificies,  talvez em determinado momento você demore a conquistar a posição desejada na corrida,  com um pouco de pratica e boa jogatina você consegue "domar" o jogo muito bem.

Você pode conferir o "Replay" da sua corrida,  é algo legal para jogos deste gênero,  realmente ele é muito bom,  e acredito que possa ate dizer que chega no patamar do Asphalt 8 (Gameloft) , ou quem sabe é até superior.

Como este é o primeiro review eu vou explicar como funciona a nota,  eu vou dar esta nota baseado no que eu achei dos principais aspectos apresentados pelo game,  então é uma nota totalmente pessoal,  pode deixar nos comentários a sua nota ideal para o game.

Nota : 5/5

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita