Enter your keyword

19.6.13

Veja a critica de alguns famosos a cantora Britney Spears

Você concorda ?

Abaixo vou mostrar para vocês algumas criticas feitas por famosos a cantora Britney Spears , são criticas de muitos anos , mas veja o que muitos artistas já falaram da princesa do Pop.

´´Britney Spears se veste e dança como uma vadia no palco. Será que ela é vadia? Ela diz que é virgem! Ela está dizendo uma coisa e fazendo outra. Definitivamente não é o que eu vou fazer.``Avril Lavigne — 2002

´´O VMA nem mostrou o meu beijo na TV. Eles cortaram para mostrar a reação do Justin — previsível e patético. Britney fez playback. Essas pessoas não são artistas, são apenas performers — falsas e superficiais, como o evento inteiro.``Christina Aguilera — 2003

´´Vocês viram os filhos da Britney? Oh meu Deus, eles são os erros mais adoráveis que já vi. Eles são tão fofinhos, tão lindos quanto a vagina raspada da qual eles saíram.``Sarah Silverman — 2007


´´Eu não quero diminuir a Britney, mas eu nunca iria a um show em que a pessoa finge cantar. Quando você cresce escutando Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazendo playback. Juro por Deus, eu defendi Britney Spears desde o início. Meu propósito era: ‘Parem de me comparar com ela, porque nós somos animais diferentes`` Pink — 2009

´´Mal posso esperar para que a carreira da Britney acabe de vez e ela possa me servir café na 7-Eleven. Ela é uma white trash!`` Joan Rivers — 2010

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita