Enter your keyword

22.6.13

Momento do Android - 13ª edição

13ª edição

Dicas De Aplicativos
Instagram (Atualização) - O aplicativo do instagam recebeu uma grande atualização nesta semana , o App ganhou novas opções como por exemplo a possibilidade de envio de videos curtos através do app , legal né ? para baixar ou atualizar o aplicativo Clique aqui.
Outlook.com - O aplicativo do novo cliente de email Outlook , chega ao android com boas vantagens para você gerenciar seus emails , para baixar Clique aqui
AppGratis - Este aplicativo libera todo dia um novo app grátis , está é a função dele , você ganha todo dia um aplicativo grátis, para baixar Clique aqui.


Dicas de Jogos
The sims Free Play (Atualização) - O jogo The sims ganhou uma atualização muito interessante , além de poder fazer casa de três andares , criar vários bonecos , o jogo agora permite que você passe por varias estações do ano , para os fãs da série isso é muito legal , ta cada vez mais próxima da versão para Pc , para baixa-lo Clique aqui.
Gangstar Vegas - O lançamento desta semana foi o jogo Gangstar Vegas , o game estilo Gta chegou no android com grandes novidades , boa jogabilidade e gráficos excelentes , para compra-lo Clique aqui.

Jetpack Joyride - Este jogo é simples e viciante , nele você comandara um homem em uma mochila a jato aonde você mata cientista e tenta desviar de obstáculos , para baixa-lo Clique aqui.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita