Enter your keyword

15.6.13

Momento do Andorid -12ª edição

12ª edição


Dicas De aplicativos

Perfect Piano - Com esse aplicativo você será capaz de reproduzir as mais diversas notas de piano , você vai conseguir tocar o instrumento direto da tela do seu aparelho , é muito bom para quem curte o instrumento , para baixar Clique aqui.

Lanterna - Tiny Flashlight - Com esse aplicativo você nunca mais vai precisar de velas em uma falta de luz surpresa , este aplicativo é uma ótima lanterna , você só precisa baixar e seu Gadget se transforma em uma lanterna , para baixa-lo Clique aqui.

Brasil Tv - Se você curte assistir Tv  este aplicativo é bem interessante , ele possui 81 canais incluindo os da Tv aberta e muitos outros , para baixa-lo Clique aqui.

Dicas de Jogos

Tom o Gato falante - Esse jogo é muito legal , você tem que cuidar de um gato , mas o principal diferencial dele é que o gato repete tudo o que você fala , interessante não ? para baixa-lo Clique aqui.

Gru - o maldiposto -Se você já viu o filme me malvado favorito e curtiu , com certeza o game vai deixar você muita animado e entretido , a gameloft lançou ele a pouco tempo e é uma pura diversão , para baixa-lo Clique aqui.

SuperGNES - Ja pensou jogar super Mario no seu Tablet ou SmartPhone ? agora é possível , o emulador de nintendo para android é ótimo e faz emulação dos principais games do console , para baixa-lo Clique aqui

Está foi a 11 ª edição da minha coluna semanal, espero que vocês tenham gostado , e não percam mais do ´´Momento do Android `` na semana que vem no Sábado as 19:30.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita