Enter your keyword

18.6.13

Bfamous critica - Manifestos no Brasil

Alerta - Está edição do Bfamous Critica é totalmente diferente das outras.

Nesta edição como em todas as outras eu vou expor a minha opinião sobre determinado assunto.

Vimos nestes últimos dias muitos Brasileiros saindo as ruas para protestas contra as corrupções e as imoralidades ocorridas no nosso país , um governo que mais rouba do que ajuda a população e que gasta milhões em uma copa aonde com o mesmo dinheiro salvaria a vida de milhões de habitantes.

As pessoas não saíram por centavos em busca de uma passagem mais barata no transporte , os  habitantes estão na rua pois a saúde está precária , a educação está decadente e a segurança em certos lugares do Brasil é praticamente inexistente.

Na minha opinião a culpa não é só dos políticos , mas é claro que a maior parcela é deles , porém nós Brasileiros é que os elegemos , mas se tirar para pensar poucos políticos prestam neste país , e os que prestam vivem em uma campanha defasada aonde os habitantes não dão ibope e acabam dando voto a quem não merece.

Os Manifestantes estão certos em querer lutar por algo melhor , em querer mudar este país que está errado , muitos apanharam , e tomaram tiros de policiais , mas lutaram para ter um país melhor , onde poderíamos dizer que é um lugar bom de se viver.

Muitos policiais se mostraram corruptos nestes manifestos que ja atingem varias cidades Brasileiras , existe policias honestos? claro que existe , mas nem todos são , e quem sofre com essas imoralidades somos nós a população.




Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita