Enter your keyword

27.5.13

Amanda Bynes protagoniza barraco com Rihanna

Amanda diz que Rihanna so apanhou por ser feia

Se você acha que só pessoas de classe baixa protagonizam barracos , você está muito enganado , os mais ´´Refinados`` também protagonizam bate bocas incríveis , o barraco da vez gira em torno da recente problemática Amanda e da cantora Rihanna.

Via Twitter a atriz Amanda Bynes começou a criticar Rihanna ´´ridícula tentando ser branca`` revelou ela no primeiro Tweet , a atriz ainda completou afirmando que a cantora só apanhou de Chris Brown ´´porque ela não é bonita o suficiente``.

A atriz não desistiu e ainda prosseguiu com as ofensas ´´Ninguém quer ser seu amante, então você liga para todo mundo e para suas mães… Eu quase coloquei o nome do meu cachorro de Rihanna`` revelou , quando Rihanna viu as mensagens resolveu responder ´´vocês estão vendo o que acontece quando eles cancelam a intervenção?`` .

Para quem não sabe ainda ´´Intervenção`` é quando a família tem de intervir na vida pessoal de um dependente químico , que não consegue se livrar do vicio sem ajuda.

A atriz ainda respondeu mais uma vez a Rihanna ´´Diferente de você, com essa cara horrorosa, eu não me drogo. Você que precisa de intervenção! Eu já vi essa cara feia pessoalmente. Você é feia e sabe disso!`` , a cantora não se pronunciou mais , momentos depois Bynes apagou as mensagens.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita