Enter your keyword

7.4.13

Novidades das Colunas do Bfamous+

Novidades

Oi gente hoje vou mostrar os novos logotipos da colunas do Bfamous+ e também as novas temporadas das coulnas ´´Musica Da semana``,  ´´Bombou No bfamous+ `` e também o ´´Bfamous Critica`` , vamos ver abaixo as novidades?!


#MusicaDaSemana : Nesta Coluna você confere uma musica que vai ficar com o Titulo de melhor da semana , para escolher a musica eu vou com base nos novos lançamentos  e decido a musica que mais gostei , mas nem sempre são musicas novas as musicas da semana , e se vocês colocarem as musicas que desejam nos comentários com certeza levarei a sua opinião em conta.

#MomentoDoAndroid : Nesta coluna dou dicas dos aplicativos e jogos mais interessantes do Android , o quadro ja é bem conhecido e garante uma audiência satisfatória .


#DomingoDeFilmes : Esta coluna consiste em dois filmes , que são selecionados para voces leitores curtirem em seus domingos livres.
#BombouNoBfamous+ : Esta coluna eu mostro a todos os leitores as tres postagens que mais fizeram sucesso na semana da edição.

#BfamousCritica : Nesta coluna eu critico uma musica , um vídeo , um álbum , um jogo , um aplicativo etc... , qualquer coisa que eu acredite ser legal criticar , o diferente desta coluna é o horário que pode ser a qualquer dia em qualquer hora.



Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita