Enter your keyword

1.4.13

Demi Lovato permanece no X factor

Cantora permanece como jurada no X factor Usa

A cantora Demi Lovato revelou que vai continuar na bancada do programa The x factor Usa , a cantora confirmou via twitter que vai continuar como jurada na competição de talentos , na primeira temporada a cantora dividiu bancada com Britney Spears e L.A reid que já confirmarão que vão dar um tempo da competição , o único que continua junto com Demi é Simon Cowell (idealizador do formato).

´´A última temporada foi uma experiência inacreditável e eu realmente adorei poder desenvolver uma relação pessoal com os participantes do programa. Eu estou ansiosa para usar minha experiência no programa e fazer dessa temporada algo ainda melhor`` revelou a cantora.

´´Eu não poderia estar mais feliz de ver que Demi se mostrou interessada em voltar esse ano`` revelou Simon que logo completou ´´Ela é uma super estrela e foi uma mentora fantástica no ano passado`` , Simon ainda fe uma brincadeira com a cantora a chamando de chata ´´Mesmo às vezes ela sendo muito, muito chata, eu realmente gostei de trabalhar com a Demi e tenho certeza que os outros artistas também gostaram da experiência``

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita