Enter your keyword

9.4.13

Britney Spears confunde pergunta e diz ´´Achei ótimo`` sobre morte de atriz

Cantora se confunde com pergunta e responde algo muito errado

Por essa Britney não esperava , um paparazzi veio a até a cantora e fez uma pergunta sobre a morte da atriz Annette Funicello , que foi uma das primeiras estrelas a entrarem no Clube do Mickey Mouse na disney em meio a  década de 50.

Quando questionada por um paparazzi sobre a morte da atriz a cantora apernas respondeu ´´Achei ótimo `` , mais depois Britney se explicou ´´Entendi errado uma pergunta que me foi feita mais cedo pela imprensa enquanto eu estava na rua. Estou DEVASTADA ao saber que Annette Funicello faleceu. Ela foi um modelo pra mim durante meus dias no Clube do Mickey. #incosolável``.

Você acha que a cantora quis causar ou ela se confundiu mesmo ? responda nos comentários.
Veja o vídeo do momento em que o paparazzi fez a pergunta a cantora.

  

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita