Enter your keyword

5.4.13

Aprenda a economizar a bateria do seu Android

De mais vida a bateria de seus Gadgets

Para economizar a bateria do seu android , você não precisa seguir tarefas muito difficiles , basta seguir alguns passos que eu mesmo utilizo em meu smarthphone e tablet , veja abaixo as dicas que eu vou dar.

1 - Abaixe o brilho da tela : O brilho da tela de seu dispositivo pode contribuir e muito para o gasto excessivo de bateria , por isso você deve diminui-lo , basta você ir até configurações/Tela/Brilho da tela , e diminuir.

2- Feche aplicativos sem uso - As vezes nós deixamos milhares de aplicativos em segundo plano , isto gasta bateria , se você não estiver usando eles feche-os , é só ir em Configurações/Aplicativos/Em execução/ e depois você fecha a tarefa dos aplicativos abertos.

3 - Papel de parede sem animação- Opte por um papel de parede simples sem muitas frescuras , se voce colocar aqueles papeis de parede animado , você vai ter menas bateria no fim do dia , mesmo sendo bonito é melhor escolher um mais simples.

4- Aplicatio Easy Battery Saver- Este aplicativo ajudou muito na optimização da bateria de meus Gadgets , e eu acredito que vai contribuir na autonomia do aparelho de vocês , para baixa-lo Clique aqui.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita