Enter your keyword

10.2.13

Jurada do programa X-factor britânico esta processando Will i am

Cantora afirma ter direitos sobre a faixa ´´Scream and Shout``

O sucesso gigantesco da faixa ´´Scream and Shout`` entre Britney Spears e Will i am , está deixando a jurada e cantora Tulisa Contostavlos  irritada , segundo ela , a canção teve uma parte escrita por ela , sendo assim ela deveria ter sido considerada como uma co-escritora da canção.

A musica teria sido escrita pela cantora e o produtor Jean Baptiste, o jornal ´´The Sun`` diz que a cantora teria gravado a versão em sua voz , porém Will apareceu na historia pedindo para ganhar os direitos sobre a musica , entanto o produtor Jean vendeu a musica para Will e tirou Tulisa do projeto.

´´Tulisa ainda está furiosa com Will por pegar a canção dela. O fato do single ter estourado no mundo apenas deixou a situação ainda pior. Ela está no seu direito de reivindicar uma parte dos lucros com a música. Se ela provar que a composição é dela, ela poderá receber uma grande quantia em dinheiro.`` disse uma fonte ao The Sun.

A cantora que teve  um fracasso de vendas em seu primeiro álbum ´´The Female Boss`` processa Will para poder ganhar lucros com a faixa , já que a mesma participou da composição da canção , segundo relatos se Tulisa ganhar o processo contra Will , ela deve ganhar uma enorme quantia em dinheiro.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita