Enter your keyword

16.1.13

Saiba mais sobre o especial 'Alien' do Fox Movies


A partir da próxima sexta, até domingo, o Fox Movies exibe o especial 'Alien'.

Vão ser 3 filmes: Aliens,  Aliens 3 e Alien- Ressurrection exibidos no mesmo horário, às 22h. Saiba mais sobre cada um deles abaixo:

Aliens - sexta, às 22h

A única sobrevivente do encontro da aeronave Nostromo com os Aliens, Ripley (Sigourney  Weaver), flutua pela espaço há 57 anos. Mas o seu relato sobre o Alien e o destino da sua  tripulação são encarados com cepticismo – até ao misterioso desaparecimento dos colonos que  se instalaram no planeta LV-426. Ripley é enviada com um esquadrão de Marines para  investigar os desaparecimentos.

Aliens 3  - sábado, às 22h

Depois ter conseguido escapar com Newt (Carrie Henn) e Bishop (Lance Henriksen) do planeta  alienígena, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) aporta acidentalmente em Fiorna 161, uma  prisão galáctica cujos habitantes foram abandonados.

Alien- Ressurrection- domingo, às 22h

A heroína Ripley (Sigourney Weaver) ressuscita 200 anos depois dos últimos acontecimentos  em Aliens 3, através de um processo de clonagem. Finalmente, conseguem libertar Ripley da  rainha alien, mas o DNA de uma e de outra misturam-se e a personagem desempenhada por  Sigourney Weaver ganha características de alien. Entretanto, uma nova raça de aliens é criada  e torna-se mortal e incontrolável. Cabe a Ripley e a um grupo de piratas do espaço salvar, mais  uma vez, a Terra.
                       

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita