Enter your keyword

22.1.13

Latino diz estar preparando disco totalmente autoral

Cantor diz que vai provar que é um bom compositor 

O cantor Latino parece não gostar muito das criticas que sofreu apos fazer uma versão brasileira da musica ´´Gangnam Style`` do sul coreano Psy, na época do lançamento de sua faixa ´´Despedida de solteiro`` o cantor sofreu muitas criticas , e muitos o acusaram de fazer plagio da faixa de Psy.

Em entrevista ao site da globo ´´G1`` o cantor revelou estar criando um disco 100 % autoral para provar a todos que é um bom compositor ,  ´´As pessoas não têm noção da minha história. Eu tenho milhões de músicas de autoria minha que foram sucesso. Aí eu faço uma versão e as pessoas falam mal`` Revela o cantor que já fez enorme sucesso no Brasil.

´´Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor`` revela Latino ao site G1.  Latino diz que os comentários feitos em relação a ele são ridículos , o novo disco do cantor deve chegar as lojas em abril deste ano.


Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita