Enter your keyword

22.12.12

Justin Bieber faz brincadeira e se complica com políticos Filipinos

Astro se envolve em mais uma polemica 
     Parece que Justin Bieber está começando a se tornar um astro rebelde,  normal já que o cantor esta no auge da carreira e quer se sentir o dono da festa,  mas nem sempre o cantor é visto com bons olhos e com um tapete vermelho a sua espera.
     Depois de uma encrenca na Califórnia agora é a vez de Justin desagradar o povo Filipino,  mais precisamente os políticos do pais que não gostaram de uma das atitudes do pop star.
     O cantor fez uma brincadeira com um famoso boxeador das Filipinas o "Manny pacquiao"  , o cantor colocou uma montagem aonde o boxeador aparece nocauteado ao chão com o personagem "Simba" do desenho infantil Rei-leão dizendo "Levanta Papai".
     O cantor se envolveu em problemas pela montagem,  os políticos do pais querem o banimento do cantor,  e ainda pedem uma retratação dos "Comentários infelizes" feitos pelo cantor,  o problema se deve também ao grande prestigio do boxeador no pais.
     Embora os políticos peçam que ele seja banido o cantor não se mostrou muito a vontade,  mas também não disse que não vá se retratar,  ele preferiu não comentar nada até o momento,  já o boxeador disse apenas que vai "Orar" pelo astro.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita