Enter your keyword

24.5.17

Youtuber?, Ex-BBB Marcos diz que vai apostar em carreira Online


Depois de ficar bem conhecido por ser expulso do "BBB 17", o ex-BBB Marcos Harter continua dando o quê falar por ai, embora muitos pensem o contrário, Marcos continua tendo bastante fãs, mesmo depois das agressões contra Emily, que venceu a versão do programa. Marcos continua fazendo o maior sucesso como cirurgião aqui fora, porém ele não pretende manter só está carreira.

Por meio da assessoria de imprensa, ele revelou que se lançara como Youtuber. As gravações para o canal devem começar no próximo final de semana,e o tema adotado será medicina. Marcos já têm o hábito de fazer interações ao vivo com seus fãs, seja pelo Instagram e outras redes sociais, que ele consegue abordar vários assuntos.

Mais recentemente o ex-BBB realizou um leilão beneficiente com intens utilizados no programa da Rede Globo, "Decidi fazer esse leilão com o intuito de ajudar o próximo. Entendo que se cada um fizer a sua parte, contribuir com aquilo que estiver ao seu alcance, podemos fazer a diferença”, falou Marcos ao portal UOL.

Já sobre as acusações de agressão no "BBB" ele declara apenas que o "caso está encerrado", e que segue normalmente com sua vida profissional, cumprindo sua agenda de trabalhos em diversas cidades do país.  Ele também não descarta a possibilidade de entrar no reality “A Fazenda”, da Record.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita