Enter your keyword

22.5.17

Record TV volta atrás na decisão de liberar seus artistas para outras emissoras


A Rede Record tinha causado certo desconforto com as outras emissoras parceiras dela na Simba, RedeTV! e SBT. A decisão inicial da Record era de proibir seus contratados de participar dos programas das outras emissoras, diferente do quês as duas parceiras estavam fazendo.

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não receberam o aval da direção para gravar com Silvio Santos, Luciana Gimenez e Amaury Jr. Já estava inclusive tudo acertado para Ana Hickmann participar junto com Luciana Gimenez no quadro "Jogo das três pistas" do "Programa Silvio Santos".

A medida tomada pela emissora realmente estremeceu os tratos criados pela parceira, como a conduta de "Boa vizinhança". Porém segundo o jornalista Flávio Ricco a Record TV percebeu o equivoco e voltou atrás na decisão. 

Com a tentativa de mostrar que o veto de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não passavam de uma estratégia, a emissora liberou Luiz Bacci para participar do "O céu é o limite", programa apresentado por Marcello de Caravalho exibido na Rede TV! aos sábados. 

Além disto, "O programa do Porchat"  da Record TV, vai receber ninguém menos que o seu concorrente direto, Danilo Gentili, isto com certeza mostra um lado amigável da Record com o SBT.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita