Enter your keyword

27.5.17

Recapitulando Sexta-feira (26), show beneficente da Ariana Grande, música nova da Miley e +

Como eu não consegui postar nada nesta sexta-feira (26), vou fazer um breve resumo com as notícias mais impactantes do dia, espero que gostem !



Ariana Grande vai fazer show beneficente para as vítimas do ataque em Manchester !

Não somente na sexta-feira (26), mas em todo dia desta semana a notícia que mais chamou atenção foi da grande explosão que aconteceu no show da diva pop, Ariana Grande, infelizmente o atentado acabou deixando vítimas feridas, e infelizmente alguns perderam suas vidas.

A cantora escreveu uma carta para as vítimas e suas famílias, que pode ser vista no seu Instagram.

"Meu coração, orações e as mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus entes queridos. Não há nada que eu ou alguém possa fazer para livrar vocês dessa dor ou amenizá-la. Mas, estendo minha mão, meu coração e darei tudo o que eu puder a vocês, se quiserem ou precisarem da minha ajuda de alguma forma", lê-se na carta.

"Vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar um tempo com os meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta mensagem de amor a Manchester. Darei mais detalhes assim que tudo estiver confirmado", escreveu.





Miley Cyrus se apresenta com a inédita "Inspired" no programa "Today Show" !

A cantora foi uma das atrações musicais do programa, e aproveitou também para divulgar uma música inédita. "Esse show é muito especial, pois os fãs formam filas bem cedo de manhã. Estava chovendo hoje. Isso sempre se torna mais especial ainda, pois as pessoas se esforçaram para estar aqui", disse a americana para a plateia em Nova Iorque." revelou a artista.

Além de "Inspired", Miley performou "Malibu" e "Jolene", ambas performances você confere abaixo.


             



Lançamento do novo álbum da Lana Del Rey está marcado para o mês de Julho !

Através do seu twitter a cantora Lana Del Rey, revelou que o álbum "Lust for Life", será laçado no dia 21 de Julho. Os fãs aguardavam o disco para a última sexa-feira (26), mas vão precisar aguardar mais para conferir a obra.

Abaixo você confere o clipe da música que dá titulo ao álbum "Lust For Life. feat The Weeknd"


          


Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita