Enter your keyword

20.5.17

Momento do Android - 14° edição



              


Momento do android "14° edição

Olá pessoal, com a volta do BFamous eu não poderia deixar de fazer um dos quadros de maior sucesso aqui no blog, no "Momento do Android" para quem não lembra das outras edições, eu dou algumas dicas de aplicativos e jogos, pode ser recentes ou mais antigos, lembrando que sua sugestão poderá sempre ser levada em conta, se gostou da postagem comente e compartilhe !

DICAS DE APLICATIVOS :
Resultado de imagem para wattpad
Wattpad - O aplicativo é ideal para você que gosta de ler bastante, seja livros já conhecidos ou histórias completamente novas, o Wattpad integra diversos tipos de livros e conteúdo, qualquer pessoa esta elegível para colocar sua história no app, isto não é íncrivel? dá uma passadinha lá e confira todas as obras disponíveis. Clique aqui para baixar

Resultado de imagem para uber
Uber - Cansado de pagar caro em suas viagens de táxi? está na balada e não tem como ir pra casa?, gente o Uber é um App maravilhoso que te dá várias opções de pagamento e você pode sempre solicitar, o preço das "viagens" sai bem em conta, se você não conhece vale a pena conferir. Clique aqui para baixar.

DICAS DE JOGOS :


Resultado de imagem para the sims mobile icon

The Sims Mobile : Para quem é fã dos jogos de simulação de vida, principalmente a saga "The Sims" da EA games, vai ficar mais do que feliz com o último lançamento, chegou aos Smartphones o jogo "The sims Mobile" que se assemelha muito com a versão de desktop do game, é um game GRATUITO e muito intuitivo, vale a pena conferir. Clique aqui para Baixar.


Cover art

Injustice 2 - Para quem adora games de luta, e principalmente jogar com seus heróis favoritos, "Injustice", faz jus ao título que carrega, com diversos personagens da "DC", ele consegue travar batalhas mais do que épicas no seu telefone, vale a pena conferir. Clique aqui para baixar.

Esse foi o retorno do "Momento do Android", nas próximas edições poderão ter mais dicas, se quiser recomendar algum App ou Jogo, deixe seu comentário.








Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita