Enter your keyword

16.5.17

Hacker consegue novo "Piratas do Caribe" e faz ameaças a Disney

Filme pode chegar na internet, antes do Cinema 

Depois do incidente com a nova temporada de "Orange Is the new black", aonde um hacker disponibilizou episódios exclusivos bem longe da data de lançamento, na ocasião a Netflix se negou a pagar qualquer "resgate" para recuperar a obra, porém agora chegou a vez de um filme que em breve vai estrear, cair nas mãos de alguns hacker´s.

A produção é nada mais que "Piratas do Caribe", produzido pela Disney, segundo informações o Hacker contém o filme completo e está pedindo um alto valor em Bitcoin (moeda virtual), para que o filme não chegue na internet antes mesmo de ser lançado. o CEO da empresa, Bob Iger, informa que foi feita uma reunião com funcionários da rede ABC em Nova York.

Segundo Bob, o FBI foi acionado para solucionar o caso, e quanto ao resgate, a Disney não pretende pagar nenhum valor, embora ele não tenha revelado de fato que é o "Piratas do Caribe" que foi "sequestrado", fontos do Deadline afirmam que seria essa produção em questão.

Quanto ao Hacker, ele promete disponibilizar 5 minutos do novo filme, caso não entrem em um acordo, e se nada for feito ele vai colocar 20 minutos, distribuindo em partes, chegando a liberar o filme completo caso não receba nada em troca. A estréia do filme está marcado para o próximo dia 25 aqui no Brasil, e 26 nos Estados Unidos. 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita