Enter your keyword

23.5.17

Fora da TV Vera Fischer desabafa "Devem estar fazendo alguma coisa especial para daqui 1000 anos"


Neste último fim de semana a atriz Vera Fischer foi rainha de um trio elétrico durante a virada cultural em São Paulo. Fischer foi super bem recebida pelo público e chegou a receber o título de "Rainha das novelas Brasileiras". Pouco antes, o TV fama da emissora RedeTV! conversou com a atriz.

Na TV, Vera renovou o contrato com a Rede Globo, porém já está sem atuar em uma novela desde 2012, quando participou do elenco de "Salve Jorge", reclamou também de não participar ativamente de uma produção a quase 6 anos. Ao ser questionada sobre alguma previsão de papel na Globo, a atriz disparou :

“Não, e eu acho que eles tem que pensar muito bem em que papel eles vão me colocar”, afirmou a veterana que continuou: “Seis anos sem fazer novelas, ou eles não gostam de mim, ou então devem estar fazendo alguma coisa especial para daqui 1000 anos”.

Outro fato é que Gloria Perez atualmente está em produção de "A Força do Querer" na emissora carioca, uma das autoras que mais procuravam Vera para suas produções, No entanto, Fisher reclamou na última novela da sua personagem Irina em "Salve Jorge", será que está reclamação foi responsável por um fim definitivo desta "parceria"?

Vale dizer que Gloria Perez, atualmente escrevendo “A Força do Querer” na emissora carioca, sempre procurou escalar Vera para suas produções. No entanto, a atriz reclamou de sua personagem Irina em “Salve Jorge”, o que pode ter colocado um fim definitivo a esse elo. Será?

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita