Enter your keyword

19.5.17

Fones de ouvido da marca "Beats" acabam explodindo no rosto de uma mulher

Cliente acabou tendo um triste "final" com o uso dos fones

Notícias sobre explosão no mundo da tecnologia já não é algo tão recente, porém são sempre fatos curiosos e as vezes acontecem coisas quase "mortais" com os usuários que passam por tais situações. Nesta sexta-feira, foi noticiado por um jornal da Austrália sobre uma mulher que estava usando um fone de ouvido da marca "beats", que pertence à Apple, quando ele acabou explodindo.

O episódio aconteceu em um voo que saia da cidade de Pequim, na China, com destino em Melbourne, na Austrália. A Australiana não teve o nome divulgado, dormia durante a viagem, quando então acabou sendo despertada com o barulho da explosão, que acabou causando diversas queimaduras, no rosto, cabelo e nas mãos da usuária.

Apesar da danificações que ela acabou sofrendo, a mesma não foi ressarcida, pois a própria Apple informou não ser culpada pelo acontecido "A nossa investigação indicou que o problema foi causado por uma bateria de terceiros", informou um representante da companhia.

A Australiana revelou que adquiriu o produto em 2014, na duty-free, e comprou as pilhas em outra ocasião "Os fones de ouvido não funcionam sem baterias, apesar de nem os fones nem a embalagem especificarem que marcas de pilhas deveriam ser utilizadas", declarou a vítima, expondo o descontentamento com a "solução" apresentada pela marca. 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita