Enter your keyword

21.5.17

Bianca Rinaldi crítica homenagem feita por ex-paquitas para Xuxa


"Apresentadora chegou a deixar o palco depois da homenagem"
No dia 28 de Abril, a apresentadora Xuxa durante um show no Rio de Janeiro não ficou muito confortável com uma homenagem feita por ex-paquitas. A atriz Bianca Rinaldi para quem não lembra também foi uma paquita, e estava presente nesta ocasião "Achei que ela tivesse saído para trocar de roupa na hora. É um assunto delicado, não achei legal também não, mas achei que isso tivesse passado por ela antes de ser exibido”, revelou a loira para a UOL.

Neste sábado (20), Bianca marcou presença no lançamento do DVD "Xuxa Só para Baixinhos 13", e aproveitou para falar sobre a relação com as outras paquitas "Encontro mais com a Juliana (Baroni) e com a Letícia (Spiller) são as mais próximas. A Juliana já trabalhou comigo na mesma novela. É mais assim esporádico, mas tenho um carinho".

Quanto a questão do show no Rio de Janeiro, em Abril, na ocasião a apresentação estava indo muito bem, até que as ex-paquitas entraram no palco para prestar uma homenagem, aonde apareceu em um telão momentos marcantes do programa extinto "Xou da Xuxa", quando então apareceu uma cena de Xuxa com seu pai Luiz Floriano, que morreu recentemente. Xuxa então deixou o palco e após alguns minutos retornou e disse "certas coisas são desnecessárias"

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita