Enter your keyword

21.5.17

"As Branquelas" refilmado e proibido para menores, possível produção?

Diretores premiados no Festival de Sundance, sonham com nova versão do longa
O filme "As Branquelas" arrancou risadas de muitas pessoas aqui no país e também no mundo, o longa não foi tão bem recebido pela crítica na época, por ser um "besteirol" ele acabou sendo massacrado por alguns especialistas. Porém as diversas frases que levaram ao sucesso estrondoso do filme, fez com que o mesmo agregasse uma legião de fãs.

Para entendimento maior, a segunda parte do filme nunca chegou a ser gravada, para entendermos a causa disto, vamos analisar os números : Com um orçamento de US$ 37 milhões e arrecadação de US$ 113 milhões, o filme não gerou uma receita de lucro muito grande, tornando uma continuação menos possível.

Porém, os diretores, Dan Kwan e Daniel Scheinert, que foram recentemente premiados no festival de Sundance deste ano pelo trabalho no filme "Swiss Army Man", este filme é uma comédia dramática absurdista, um fato curioso é que os dois acabaram citando "As Branquelas", dizendo que "Sonham" com uma versão nova do filme.

Ao serem questionados por um repórter do The Hollywood Report, Dan e Daniel revelaram "Em todo projeto que nós fazemos tentamos alcançar um sonho cósmico, esquisito e bobo", falou Scheinert, sem muita exatidão. "E seu sonho de As Branquelas?", questionou Kwan.

"Ah! Um dos meus sonhos é fazer de As Branquelas um filme proibido para menores, um drama digno de Oscar, estrelado pelo elenco original", falou  Daniel. "Seria um filme sobre as relações de raça e gênero no século XXI, estrelado pelos irmãos Wayans. Eu não sei se vocês reassistiram As Branquelas ultimamente, mas o filme tem muito conteúdo e explora tudo, classe, gênero, raça, a causa dos deficientes, etarismo". Em seguida, Kwan finalizou : "Mas o filme explora isso da pior forma possível".


Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita