Enter your keyword

23.5.17

Ariana Grande pede desculpas após terrível explosão em seu show

A cantora Ariana Grande utilizou seu Twitter para pedir desculpas depois do terrível acontecido no seu show do dia 22, para quem não acompanhou o acontecido "Clique Aqui".

"Quebrada, do fundo do meu coração, eu sinto muito, não tenho mais palavras para descrever", disse a cantora em suas redes sociais.

Como membros da mídia, cidadãos, pessoas, nós todos sentimos muito, a cantora neste momento deve estar se sentindo destruída, como muitos estão, infelizmente pude presenciar pessoas de pura má fé criticando a mesma, seus fãs, sem um pingo de consciência e moral, nem tão pouco o chamado "respeito". Para os fãs "Arianators" (nome dado aos membros da fã-base), não deixem esses comentários irritar vocês e muito menos afetar sua moral, pessoas como estás são puramente insignificantes.

Nada do quê aconteceu pode trazer o nome de Ariana como "culpada", pois ela não fez nada mais do quê entreter seus fãs, infelizmente muitos se tornaram vítimas do devastador episódio, pois o mundo hoje sofre diversos ataques, que pena que momentos de pura diversão acabam se convertendo em momentos de tristeza e medo.

Que todas as famílias possam ser confortadas, apresento meus sínceros sentimentos, pois sei que a dor que cada pessoa que estava nesta segunda-feira (22) em Manchester, é incurável no momento, e Ariana, por favor, não se culpe, você é uma estrela.



Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita