Enter your keyword

22.5.17

Ana Maria Braga não descarta chances de relacionamento lésbica, confira !


Uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil, Ana Maria Braga, que apresenta o "Mais você" na Rede Globo a muitos anos fez uma revelação um pouco "polêmica", em entrevista para Revista "Veja Rio", a artista comentou sobre a possibilidade de um relacionamento lésbico.

No passado, Ana Maria já tinha dado um selinho em Simone, e apesar de ter tido vários relacionamento, inclusive com homens mais novos, ela revelou "Simone é uma amiga, uma irmã. A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?".

"Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta", completou a apresentadra, que já foi casada com o economista Eduardo Carvalho, com seu ex-segurança Carlos Madrulha e com o empresário Marcelo Frisoni.

A apresentadora também comentou sobre uma possível aposentadoria "Aposentadoria, para mim, nem pensar", Ana, aos 68 anos, renovou com a Rede Globo por mais 4 anos. Sucesso sempre para apresentadora né gente?!.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita