Enter your keyword

1.4.17

Leitor digital sem necessidade de botões físicos se tornará realidade

Sistema atual de digitais na linha Galaxy S' (Foto ilustrativa)
O recém lançado Galaxy S8 da Sul-coreana Samsung ficou muito perto de ganhar um leitor de digitais direto no seu display, o que evidência este fato é o recente anúncio feito pela empresa Synaptics que revelou uma nova geração dos seus sensores biométricos mobile e ainda comentaram que essa nova evolução será capaz de ser incorporada em diversas superfícies, bem como vidro, cerâmica entre uma gama diversificada de polímeros. A empresa salientou que o leitor poderá ser implementa diretamente no vidro da tela, em uma mesma posição onde se encontra os botões de navegação do sistema da Google (android) , em até duas posições.
Embora o comunicado da impressa da empresa não tenha sido tão esclarecedor quando poderia ele pode indicar que as fabricantes de Smartphones estariam aptas a incorporar um leitor de digitais sobreposto ao botão home, por exemplo, e ainda sim manter este elemento como ago diretamente do software. De toda maneira, para desbloquear um smarphone com os novos sensores FS4600 da Synaptics, o usuário apenas tocaria na tela, onde estaria indicando o botão home ou outro elemento que a fabricante escolhesse. 
Seguindo os fatos do comunicado da Synaptics os novos sensores seriam entregues a fabricantes de Smartphone´s ainda no terceiro trimestre deste ano (2017), o que indica que poderemos presenciar essa evolução no software e usabilidade muito mais rápido do que imaginávamos. Outro fato curioso é que a Synapitcs citou os botões virtuais do Android como exemplo, o que pode nos levar a acreditar que os aparelhos da Apple talvez não utilizem-se do novo recurso. 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita