Enter your keyword

29.3.15

"Britney Spears" O Lado bom que a mídia não mostra

Cantora curte férias no Hawaii, e mostra felicidade ao lado dos filhos


No Post abaixo, todas as informações expressadas são de autoria do autor do blog Bfamous, e que expressam uma opinião pessoal.

A mídia como um todo passa uma imagem boa e ruim de um artista, na vida da cantora Britney Spears, acontece claramente o mesmo, porém de certa forma, o sucesso de Britney a trouxe mais visibilidade, e mais vulnerabilidade, fazendo com que a estrela pudesse ser criticada mais facilmente, e as vezes quando as coisas estão bem, certos Sites, Programas de Tv não fazem a questão de noticias.

Mas por que  seria? , bom o fato de tragédias e escândalos trazer mais audiência do quê apenas uma noticia do estilo 'Britney está muito feliz com seu novo show em Las Vegas", é eminente, mas e ai , o correto seria mostrar também o lado bom, e por isso , eu do Bfamous, resolvi criar esse post, para mostrar a vocês minha opinião sobre o atual momento da eterna "Princesa Do Pop".

Todos lembram dos escândalos de 2007, aonde Spears entrou em colapso, e chegou a raspar a cabeça, porém o fato já se passa a quase 8 anos, e mesmo assim alguns apresentadores e blogueiros gostam de cutucar a estrela.

Atualmente a cantora têm uma residência em Las Vegas, nomeada "Piece Of Me", está conseguiu arrecadar mais de 50 milhões de Dólares, fazendo um enorme sucesso, lembrando que a cantora se apresenta no mesmo lugar em dias alternados, com paradas para férias, como é o caso no momento que  está em férias no Hawai, junto aos filhos, Jayden James e Sean Preston, e também o namorado  , Charlie Ebersol.

A Forma física da cantora também é muito criticada, mas hoje podemos dizer que mesmo não estando perfeito, é um corpo bonito, A boa forma, e também o estado mental da loira, que pode ser um assunto mais delicado de ser tratado, porém podemos ver que hoje ela se sente melhor, e consegue ser mais firme em diversas situações.

Britney Spears, foi sempre um ícone, uma das mais amadas na indústria, quando teve seu colpaso em 2007, embora tenha sido muito criticada, o mundo parou para saber como a estrela estava, será que ele irá  ficar bem?, acho que atualmente a resposta é clara "Sim, to bem obrigada".

Como ela mesma informou para a revista "People", recentemente, a cantora diz estar no melhor fase de sua vida, e que nem nos melhores sonhos pensou que seria tão feliz.

Hoje Britney Spears esta nos trilhos, a pouco mais de um mês para lançar novo single, e com uma carreira com muito sucesso, a garota de Luisiana, hoje é um marco na história da cultura Pop. e Sem mais nem menos, Ela prova a quem respira tragédias e Escândolos que continua sendo um ícone, e ta mais no hora de todos aceitar.



Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita