Enter your keyword

14.6.13

Rodrigo Faro quer conquistar espaço aos domingos

A meta não é a liderança !

O apresentador Rodrigo Faro deixou bem claro que a meta dele não é chegar no segundo ou Primeiro lugar em audiência , o apresentador revelou em entrevista ao jornal ´´Extra`` que ele não quer roubar o espaço de Faustão ou o de Eliana nos domingos.

´´O Faustão tem o espaço dele no domingo. A Eliana também. Não quero chegar em primeiro, nem em segundo lugar, neste momento. Só quero encontrar o meu espaço. O Fausto é um grande amigo. Frequento a casa dele e jantamos juntos com frequência. É uma pessoa que me ensinou muito! Vai ser engraçado concorrer com um amigo`` Revelou faro.

O apresentador também comentou a saída de Gugu da Record ´´ Foi uma mistura de sentimentos! Fiquei triste pelo Gugu por ele ter deixado a Record e me senti feliz por conseguir realizar um sonho antigo em tão pouco tempo. Nunca escondi de ninguém que queria me tornar um apresentador dominical um dia. O domingo é o dia mais importante da semana. Me lembro de assistir maravilhado ao Silvio Santos quando era pequeno``.

O ´´Melhor Do Brasil`` vai ser exibido ás 15:30 a partir deste domingo.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita